sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carnaval seguro

Recentemente recebi uma dica de postagem da amiga Vanêssa Rocha Rêgo sobre sugestões de nutrição e condução de veículos durante as festas carnavalescas; quem quiser conferir estas ou outras dicas, acesse www.semexcesso.com.br , abraço, segue a postagem e nunca esqueçam, se beber, seja inteligente, NÃO DIRIJA ou faça qualquer outra m...., seja um cidadão exemplar.


Quatro dias de festa com pique e saúde
Nutricionista dá dicas de como cuidar da alimentação e não fazer feio no Carnaval.
Para quem quer curtir o carnaval sem perder nem um minuto dos quatro dias de folia, o site www.semexcesso.com.br foi buscar com a nutricionista Ana Lua Negrelli dicas para uma alimentação balanceada que vai ajudar o folião a se preparar desde já para o feriado.
A matéria trás sugestões de como se alimentar antes, durante e depois dos bailes, o que levar na bolsa para não consumir comida na rua e como se prevenir dos excessos da bebida para não fazer feio, além de uma receita de suco desintoxicante, para aqueles que, mesmo depois de tudo isso, ainda precisar de uma “faxina” no organismo.


Sugestões da Policia Rodoviária Federal de como viajar bacana sem correr o risco de perder o Carnaval


Já se deu conta de que uma boa viagem começa bem antes de ligar o motor do carro e sair rumo ao tão sonhado descanso de carnaval? O site www.semexcesso.com.br conversou com a Chefe de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal, Luciana Rocha, e conseguiu dicas importantíssimas para que tudo fique tranquilo e seguro nesta saída de Carnaval.
Preparar o roteiro, conhecer as condições das estradas que fazem parte do trajeto escolhido, revisar completamente o carro é só o começo. É importante também observar validade dos documentos, cuidar dos assentos das crianças e tomar cuidado redobrado com a segurança: falar ao celular, ingerir bebida alcoólica e assumir o volante e não usar o cinto de segurança, jamais. Leia o artigo e se prepare para o feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela tua participação.