domingo, 6 de março de 2011

Carnaval sossegado 2011

Aqui em casa, resolvemos fazer nosso retiro espiritual neste feriadão de carnaval, fazendo, ao meu juízo, a melhor escolha nesta época do ano, ficar em casa e curtir ruas transitáveis, supermercados e shoping´s sem filas e multidões, etecétera e tal.
Alguns amigos até convidaram para ir à praia e usufruir casa, comida, sol e mar; sinceramente, agradeci os afáveis convites e resolvi curtir minha casa, família e meus cachorros.
Aqui em Ipanema, zona sul de Porto Alegre, o céu está azul, temperatura agradável e o silêncio só é quebrado pelos cantos dos pássaros e do vento que uiva dentre as copas das árvores; também aproveito estes dias para por meus estudos de Direito em dia e organizar meu escritório; ainda quero podar algumas árvores, cortar a grama, dar uma ajeitada em algumas coisas da casa, velejar de wind, andar de bicicleta e ler um livro.
Mudando de saco pra mala;
Ontem a noite fizemos nosso "barracom" carnavalesco com um bom assado, tomamos algumas bier´s e jogamos muita conversa fora. Abaixo, o time que compareceu aqui em casa; da esquerda para direita, eu, meu amor, nossa amiga e bióloga Bel, a Sophia (amiga da Gabi), a Débora (alegre), amigo Ronald e a minha Gabi; os cachorros estavam no canil e não puderam participar da foto.

Buenas, é isso.
Abraço,
Leonardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela tua participação.