quinta-feira, 24 de março de 2011

Ipanema, daqui eu não saio, daqui ninguém me tira!

Visitava com meu pai e minha mãe desde criança a zona sul de Porto Alegre, em particular o bairro Ipanema. Naquela época, anos 80, lembro das correrias pelas areias ainda limpas da praia e das poucas pessoas que vinham prá cá! Lembro também dos banhos nas águas escuras e nem tão poluídas como hoje se vê e, também, das várias velejadas com meu barco Skua da classe optmist; bons tempos!
Há 14 anos resido por aqui; minha casa fica a uns 150 metros das águas, ainda tenho a sensação de viver fora da cidade turbulenta nos dias de semana; em fim, há 14 anos realizei um sonho, viver em Ipanema.
Tirei estas fotografias alguns dias atrás, é bonito meu bairro!

Um comentário:

  1. Lindo mesmo confrade,
    A nostalgia e o sonho realizado, saber viver é o lema....
    Parabéns....
    Prosit !!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela tua participação.