terça-feira, 17 de agosto de 2010

Abrindo os trabalhos do blog


Caros amigos, sejam bem vindos a este blog!

A frase que direi a seguir não é propaganda política! Minha casa, minha vida; tá, tudo bem, mas....o que isso quer dizer?! Explico.

Sou fanático por 5 coisas que julgo fundamentais a boa vida, esta diga-se de passagem, é curta, passa rápido e devemos aproveitar o máximo possível! Continuando, minha família é tudo que eu tenho e tudo que terei até os últimos segundos de vida; bons amigos são aquelas pessoas que nunca me abandonaram nos momentos em que precisei; prosperidade (trabalho) é o bom e velho dinheiro; aviação e direito são minhas paixões imensuráveis, depois de minha filha e minha esposa, é claro! Importante ainda é lembrar que de nada adiantaria almejar uma vida repleta de realizações se esta não for com dedicação, respeito e maturidade.

Dito isso, posso adentrar a partir deste momento no foco do blog, bebida e comida; cervejas, espumantes e vinhos que degusto com os amigos, saboreando as minhas experiências gastronômicas, que também farão parte desta jornada!

Buenas meus amigos, fiz uma super rezenha do que vocês verão por aqui!

Grande abraço a todos e sintam-se a vontade para compartilhar novas idéias e sabores do mundo!

Leonardo Goellner

Um comentário:

  1. ESTAMOS AGUARDANDO O CONVITE PARA DEGUSTAÇÃO....

    TATIANE E BARBARA

    ResponderExcluir

Obrigado pela tua participação.