sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Na Guarda do Embaú/SC

Caros amigos e visitantes,
até o dia 16 de fevereiro estarei a passo de tartaruga com as postagens aqui no juizado.
Estamos reciclando a carcaça e recarregando as baterias aqui na paradisíaca praia da Guarda do Embaú em Santa Catarina.
Minhas atividades estão reduzidas à prática de Stand Up, muita natação, banho de mar, sombra, água fresca (algumas bier's, rsrsrsrsr), curtindo meu WindSurf e tudo que eu e minha família temos direito.
Usufruir ao MÁXIMO estes 15 dias por aqui, esta será nossa filosofia de vida durante a estada.
Buenas, farei breves "breaking news" no blog, retorno das provas e experiências gastronômicas em março.
Abração.
Leonardo Goellner

Um comentário:

  1. Espero que tenham gostado de passar estes 15 dias na minha terrinha...hehehe
    Pena que tu não me ligou, pois aí poderíamos ter tomado algumas biras juntos aqui em Floripa.
    Caso tu não tenhas meu telefono aí vai:
    48 8473-7440
    Abrá
    Daniel

    ResponderExcluir

Obrigado pela tua participação.