sábado, 1 de janeiro de 2011

Primeiro de janeiro de 2011

"Todos estes que estão aí
Atravancando meu caminho
Eles passarão

E eu passarinho..."

Mario Quintana

Meus caros amigos, é primeiro de janeiro de 2011; espero que este
ano literalmente "patrole", superando em tudo o ano que acabou;
espero que todas aquelas coisas que atravancaram o meu caminho,
não tornem-se óbice novamente; trabalharei em todos os sentidos para que seja um ano de muita prosperidade e sucesso; que tenha força para superar todo e qualquer obstáculo que venha de embate contra minhas expectativas; que eu tenha saúde para estar sempre ao lado da minha querida e amada família (incuindo meus cachorros, tartarugas e peixes); que todas aquelas pessoas que mostraram-se amigas, continuem ao meu lado; dito isso, desejo a todos, um excelente e fantástico 2011; grande beijo e fraterno abraço.
Leonardo Goellner

PS: a fotografia está fora de foco e tremida pelo fato de que foi tirada exatamente a zero hora do dia 01/01/11; mesmo assim minha filha (fotógrafa) conseguiu me pegar com duas champagnes! Gabi! Gabi! Gabi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela tua participação.